domingo, 24 de julho de 2011

"Não se apoie no homem; apoie-se somente em Deus!" (Padre Pio de Pietrelcina)


Pensei em escrever muitas coisas neste domingo, mas as palavras simplesmente se embaralhavam ao sair de mim para o papel, escrevi, li, reli e nada…

De repente me peguei pensando que ouvir é uma “arte” (que eu ainda não domino) e pode ser demonstrada de maneiras diferentes ou até pela tentativa das pessoas de ouvir a Deus e é claro que Deus também nos escuta. Além disso, sempre somos aconselhados a escutar uns aos outros, tem uma passagem da bíblia que diz: “deve ser rápido para ouvir e tardio para falar.” (Tiago 1:19). Eu particularmente ainda não estou bem exercitada para tal feito, mas sei que preciso.

Pergunto-me quais seriam as vantagens de ouvir? Não sei a resposta ainda, mas também já ouvi falar que quando silenciamos escutamos Deus nos falar…

Mas de acordo com o bom senso, acredito que devemos tentar melhorar essa habilidade. Para crescer como pessoas, profissionais, estudantes e filhos de Deus. Tem uma música que gosto muito que fala bem o que eu quero dizer, mas não consigo expressar.


Isto é pra mim: OUÇA MAIS… ALGUÉM CHAMA!

Alguém chama,
Ele me ama
e me conduz e me quer feliz
Ele fala, só escuto, paro mudo,
e o que Ele me diz:
“Vem me seguir,
que Eu caminho junto com você ao fim
Depois da caminhada você é feliz
Se deixa todas coisas só por mim, por mim
Vem me seguir,
que o meu caminho é o da porta estreita sim
Você vai entender porque é bom, é bom servir”
Ele quer uma resposta todo dia de você, irmão
É difícil a caminhada e por isso Ele lhe estende a mão
“Vem me seguir…..


Apóie-se no coração de Deus, se está em silêncio, espere, persevere, busque e confie.

NUNCA tome decisões sem a direção de Deus!


EU ME RENDO!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário